Equipa constituída por
 Vítor Manuel Jerónimo Pereira • 39 anos

   Comunicado
   As perspectivas para o ano de 2013, agora que 2012 está praticamente findo, não são as melhores ou as mais desejáveis. Estar desempregado é um entrave natural à minha participação em provas de BTT.
   As provas que gostaria de fazer são dispendiosas, pois envolvem custos avultados em termos de inscrição, deslocação, estadia e alimentação.

   Também os custos com o desgaste com uma bicicleta de montanha são bastante elevados. Aliás a minha mountain bike encontra-se completamente de lado por falta de peças.
   Portanto, para já não tenho provas como objectivo para 2013, se a minha condição laboral se alterar, então aí poderei traçar objectivos.

A Organização
 Bike Pure • Support Drug Free Cycling

   Esta Organização tem como missão proteger a integridade do ciclismo e promover um ciclismo limpo. Os fãs do ciclismo em todo o Mundo merecem heróis em quem possam confiar. Os patrocinadores querem um desporto limpo e os ciclistas profissionais precisam da sua credibilidade de volta. Bike Pure faz lobby para sanções mais duras para os infractores - mínimo de 4 anos de suspensão e erradicação para todos os reincidentes. É através das acções e do apoio dos nossos membros que nós podemos pressionar as autoridades para que estas medidas sejam implicadas.
   É uma Organização sem fins lucrativos e funciona com base em donativos individuais. Para fazer um donativo basta ir à página de donativos, todos aqueles que contribuírem recebem uma pulseira Bike Pure e um anel para colocar no tubo da suspensão e assim ajudam esta Organização na sua campanha contra o uso de doping no ciclismo.
   A jersey que será usada pela equipa, pode ser comprada no site Loja OnLine da Bike Pure. O seu preço original é em Libras, pelo que o seu custo em Euros é variável, de qualquer forma ronda os 50€.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

- Desejo a todos os meus amigos, a todas as pessoas, ao Mundo - Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo. Façam o favor de ser felizes!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Audi e sua visão da bicicleta do futuro

   A Audi está a lançar uma bicicleta eléctrica, denominada e-Bike, de alta tecnologia, que incorpora avançada tecnologia construtiva e também de conectividade.
   A Audi e-Bike possui um quadro de fibra de carbono e rodas de 26 polegadas que pesam apenas 600 gramas cada.
   A propulsão é fornecida por uma bateria de íon lítio 48 volts que alimenta um motor elétrico de 3 cavalos e 250 Nm de torque, que permite uma autonomia de entre 50 e 70 km e uma velocidade máxima de 80 km/h.
   A bateria pode ser recarregada em duas horas e meia em uma tomada comum de 230 volts.
   Além disso, existe um aplicativo para iPhone que permite gerir a e-Bike à distância, travá-la, e ainda analisar o percurso, entre outras funcionalidades. Confira o vídeo a seguir onde todas essas funções são mostradas.


domingo, 2 de dezembro de 2012

Encerramento Desafios Audace 2012 - Alpiarça

Local de Partida e Chegada: Alpiarça, Santarém • Distância: 125,51km • Tempo: 3:58:29 • Velocidade: 31,577km/h (méd.) e 62,7km/h (máx.) • Ganho de Elevação: 689m • Calorias: 4268 • Ritmo Cardíaco: 137bpm (méd.) e 177bpm (máx.) • Cadência Média: 74rpm.


Blog optimizado para Mozilla Firefox